• [sigplus] Critical error: Image gallery folder 7conferencia is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

• JFolder::files: O caminho não é um diretório. Caminho: /home/nazarepb/public_html/images/7conferencia
Aviso
  • There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/7conferencia
Sexta, 07 Agosto 2015 00:00

VII Conferência Municipal de Assistência Social

No dia 06 de Agosto de 2015, no Centro Social de Educação “Edilton Cézar Nitão” de Nazarezinho, realizou-se a VII Conferência Municipal de Assistência Social. Uma realização do Conselho Municipal de Assistência Social através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cultural, com o apoio da Prefeitura Municipal de Nazarezinho.

Tema: “Consolidar o SUAS de vez, rumo a 2026”

Também houve debate a respeito das propostas em relação à busca dessa consolidação do SUAS. Propostas estas, que serão levadas para a Conferência Estadual e em seguida Nacional.

O evento contou com a participação do Gestor Municipal Sr Salvan Mendes Pedroza, Vice-prefeita e Secretária de Educação a Sra Israilda Mendes Pedrosa a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Cultural do Município, Sra. Maria de Lourdes Mendes Luiz, a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Sra. Maria Ilana Pereira Vale, a vice-presidente do Conselho, Sra. Laci Silva de Meneses, os Vereadores Francisco Sarmento Dantas, Antonio do Vale Filho e Jader Gadelha Maia e o Secretário de Juventude Esporte e Lazer Israel Mendes. Também estiveram presentes, a representante da Escola E. de E. I Manoel Mendes a Sra Maria de Lourdes Lima,  a Gestora Escolar da Escola M. de E. I Amélia Maria Sarmento a Sra Anuzia Mendes, a Diretora da Escola M.de E. F Maria do Carmo Pedroza Mendes a Sra. Francisca Diana Luiz e alunos.

A palestra ficou a cargo da Professora e Coordenadora do Curso de Serviço Social da Faculade de Filosofia Ciências e Letras de Cajazeiras (FAFIC)  da cidade de Cajazeiras- PB Mara Lúcia Linhares de Azevedo.

Fotos do Evento:

{gallery}7conferencia{/gallery}