• [sigplus] Critical error: Image gallery folder 26 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Sexta, 09 Agosto 2013 02:12

VI Conferência Municipal de Assistência Social de Nazarezinho

No dia 08 de agosto de 2013, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cultural realizou, no Centro Social de Educação “Edilton César Nitão, a VI Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema “Gestão e financiamento na Efetivação do SUAS”. A Conferência contou com a presença do Prefeito Salvan Mendes, a Vice prefeita Israilda Mendes, Vereadores, funcionários públicos, Secretários Municipais, usuários dos serviços socioassistenciais e população em geral.

Crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos apresentaram-se, mostrando os resultados dos trabalhos realizados por esta secretaria junto ao CRAS. Em seguida foi ministrada palestra pelo Dr. Sauly Gomes, seguida de debates com participação dos presentes.

A conferência foi um rico momento democrático, onde todos puderam apresentar suas propostas e debater sobre a Política de Assistência Social na cidade.

Ler 858 vezes Última modificação em Quinta, 12 Setembro 2013 19:18