• [sigplus] Critical error: Image gallery folder 27 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Terça, 13 Agosto 2013 02:29

Audiência Pública: Abuso e Exploração Sexual a Crianças e Adolescentes

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cultural realizou, em parceria com o governo do Estado, Audiência Pública no dia 12 de agosto de 2013, a respeito do Abuso e Exploração Sexual a Crianças e Adolescentes. O evento contou com a presença de todos que fazem parte da rede de proteção à criança e ao adolescente no município de Nazarezinho. Desta forma, se fizeram presente o Prefeito Salvan Mendes, a vice-prefeita Israilda Mendes, representantes do Fórum “Antonio Mariz”, OAB de Sousa, Secretários Municipais, Escolas Estaduais e Municipais, Conselheiros Tutelares, equipes do CRAS e CREAS.

Ler 1031 vezes Última modificação em Quarta, 04 Setembro 2013 03:12