• [sigplus] Critical error: Image gallery folder 28 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Domingo, 08 Setembro 2013 00:00

PRIMEIRA TAÇA “CIDADE DE NAZAREZINHO”

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, através do seu Secretario Israel Mendes dos Santos, realizou no período de 14 de julho a 07 de setembro de 2013 a PRIMEIRA TAÇA CIDADE DE NAZAREZINHO de futebol de campo. O evento contou com a participação de oito equipes da zona urbana do município: JUVENTUDE, CRUZEIRO, COMETA, FLAMENGUINHO, VILA NOVA, VETERANOS, GRÊMIO e RENDA.

A grande final foi realizada no último Domingo, 07 de setembro. O grande campeão foi o JUVENTUDE, ficando o CRUZEIRO como vice-campeão, o FLAMENGO na terceira colocação e em quarto lugar a equipe do COMETA.

O capitão da equipe recebeu do Prefeito Salvan Mendes o troféu de GRANDE CAMPEÃO do torneio. A premiação total foi de R$ 1.100,00, sendo R$ 600,00 para o primeiro colocado, R$ 300,00 para o segundo lugar, R$ 100,00 para o terceiro lugar e R$ 100,00 para o quarto lugar.

A solenidade de entrega contou ainda com as presenças da Primeira Dama Maria de Lourdes, do Secretário de Administração José Sarmento, da Secretaria de Saúde Ariadne, da Vice-prefeita Israilda Mendes, do Secretário de Esporte Israel Mendes, do Presidente da Câmara Municipal Jader Gadelha, dos Vereadores Francisco Luis Dantas, Agnes Platiny Vale, Diego Leon, Tarcisio Vale e Dr. João Mendes, do Secretario Dedé de Saulo, do Chefe de Gabinete Augusto, do Ex-vereador Carlos Adelino e de toda Comissão Organizadora da Copa.

Realização:

Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer

Apoio Cultural:

Prefeitura Municipal de Nazarezinho – Mais Trabalho. Novas Conquistas.

Comissão Organizadora:

Adjane Vale, Rodrigo Mendes, Cicinho, Daciano, Diego Valencio, Helder Mendes, Galego de Nina e Lindonjohnson Maciel.

Ler 765 vezes Última modificação em Terça, 10 Setembro 2013 13:10

Galeria de Imagens