• [sigplus] Critical error: Image gallery folder 29 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Segunda, 02 Setembro 2013 13:52

V COPA NÊ MENDES DE FUTEBOL DE CAMPO

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, através do Secretário Israel Mendes, realizou no período de 07 de julho a 01 de setembro de 2013 a “V COPA NÊ MENDES”. 12 Equipes da zona rural do município de Nazarezinho participaram do evento:

BOA VISTA | BOQUEIRÃO | CASCAVEL DO SÍTIO SAPÉ | CURTUME | INDEPENDENTE DO SÍTIO TRAPIA | LAGOA DA SERRA | OLHO D’AGUA | SERROTE DOS BOIS | TIGRES DO OLHO D’AGUA | TIMBAUBA | TRAPIA ESPORTE CLUBE | UNIÃO.

V Copa Ne Mendes

Neste domingo dia 01 de setembro aconteceu no Estádio Municipal Saulo Vieira Mendes “O VIEIRÃO” a grande final da COPA NÊ MENDES que teve como campeão a equipe do “UNIÃO”. Em segundo lugar ficou a equipe do BOA VISTA, em terceiro o INDEPENDENTE e em quarto lugar a equipe do TRAPIA.

O capitão da equipe recebeu do Prefeito Salvan Mendes o troféu de GRANDE CAMPEÃO do torneio. A premiação total foi de R$ 1.100,00, sendo R$ 600,00 para o primeiro colocado, R$ 300,00 para o segundo lugar, R$ 100,00 para o terceiro lugar e R$ 100,00 para o quarto lugar.

Na solenidade de entrega da premiação também estavam presentes a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Cultural Maria de Lourdes, a Vice-prefeita e Secretária de Educação Israilda Mendes e o Secretario de Esporte Israel Mendes. Também se fizeram presentes o Presidente da Câmara Municipal Jader Gadelha, os Vereadores Francisco Luis Dantas, Agnes Platiny Vale e Tarcisio Vale, o Tesoureiro Dedé de Saulo, o Chefe de Gabinete Augusto e Dr. João Mendes Pedrosa.

Realização:

Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer

Apoio Cultural:

Prefeitura Municipal de Nazarezinho – Mais Trabalho. Novas Conquistas.

Comissão Organizadora:

Adjane Vale, Rodrigo Mendes, Cicinho, Daciano, Diego Valencio, Helder Mendes, Galego de Nina e Lindonjohnson Maciel.

Ler 920 vezes Última modificação em Quinta, 12 Setembro 2013 19:56

Galeria de Imagens