• [sigplus] Critical error: Image gallery folder 31 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Segunda, 16 Setembro 2013 15:33

Prefeitura de Nazarezinho Realiza Curso Cozinha Brasil

Cozinha Brasil - Nazarezinho PBA Prefeitura Municipal de Nazarezinho em parceria com SESI realizou, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cultural, o curso de culinária “Cozinha Brasil”.

O curso foi ministrado nos dias 9, 10 e 11 de setembro na sede do CRAS e contou com ampla participação da população. As aulas foram ministradas em dois períodos, manhã e da noite. Todos os participantes aprenderam técnicas de higienização dos alimentos e reaproveitamento, com fins a evitar o desperdício e aproveitar os nutrientes presentes em partes das frutas e legumes que eram descartados.

Ao final, as participantes receberam o certificado de participação e uma pasta com material informativo e com receitas, além de muito aprendizado.

Ler 681 vezes Última modificação em Terça, 17 Setembro 2013 01:03