Terça, 17 Junho 2014 00:00

São João do CRAS 2014

O CRAS "Abdias Pereira" realizou neste dia 17 de junho de 2014 uma linda festa alusiva ao São João. O evento contou com danças e apresentações artísticas, que ficaram por conta das crianças e adolescentes que frequentam o referido CRAS e do Grupo de Idosos da cidade de Aparecida, que abrilhantaram o evento com danças e encenações. O prefeito Salvan Mendes e a Vice-Prefeita e Secretária de Educação, Maria Israilda Mendes, se fizeram presentes e prestigiaram a festa Junto a todos os usuários do PAIF e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, o Grupo das gestantes e as famílias em acompanhamento do PBF. O evento contou ainda com a presença do Sanfoneiro Geraldinho, que animou a todos com muito forró.

Ler 835 vezes Última modificação em Sexta, 20 Junho 2014 20:35